O mundo contemporâneo, globalizado e tecnológico tem vivenciado uma realidade híbrida, entre contextos físicos e digitais. Isso fez surgir uma realidade com nome: Mundo Figital. Na venda de móveis não seria diferente.

O isolamento social provocado pela pandemia fez com que os hábitos de vida fossem modificados do dia para a noite. Além disso, as tendências de digitalização foram aceleradas, o que impactou fortemente o comércio. Observamos um aumento na presença digital tanto de empresas quanto de pessoas, quebrando todo o tipo de resistência que ainda houvesse ao uso tecnológico.

De acordo com a autoridade em marketing digital, Neil Patel, o Brasil tem mais de 80 milhões de e-consumidores, sendo o terceiro país da América Latina que mais realiza compras online. A pesquisa de mercado Global Consumer Insights Survey 2019, da especialista PWC – Price Waterhouse Coopers, apresenta o povo brasileiro como o mais disposto a utilizar novas tecnologias dentre os países pesquisados, em todos os continentes. O figital na venda de móveis é necessário para toda a cadeia moveleira!

E o que é urgente é compreender como esse cenário pode estar presente na marcenaria e em sua revenda, como também na fabricação de móveis seriados. Ou seja, o figital na venda de móveis não é de uso exclusivo do varejo. O primeiro passo é desvendar os mistérios do comércio online. Você está preparado?

Descubra como o seu negócio pode entrar para era do figital na venda de móveis: acompanhe o e-book e boa leitura!

E-book ForMobile Mundo Figital

Mundo Figital | Como a mistura de físico e digital vai mudar a venda de móveis – Baixe agora!