ForMobile faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Melhores do ano: veja os conteúdos mais acessados no canal em 2018

Melhores do ano: veja os conteúdos mais acessados no canal em 2018

Estamos na reta final de 2018 com a expectativa de que o próximo ano seja ainda mais positivo para a economia brasileira e, consequentemente, para o setor moveleiro como um todo. E já que recordar é viver, separamos os cinco conteúdos mais acessados em nosso canal nos últimos 12 meses para você relembrar e potencializar ainda os seus negócios em 2019. Confira!

1. Entenda as diferenças entre produção puxada e produção empurrada

Entre produção puxada e produção empurrada, qual pode gerar melhores resultados para o seu negócio? Nesta matéria especial, explicamos, em detalhes, cada um dos dois modelos produtivos para você identificar qual pode ser o mais adequado para a sua empresa. Acesse!

2. Por que é importante descartar corretamente o pó da madeira nas marcenarias?

Realizar o descarte do pó da madeira (serragem) que toma conta das marcenarias diariamente é uma medida que oferece benefícios que vão além das questões ambientais. Saiba mais!

3. Por que dividir a marcenaria entre venda, produção e montagem?

Pensar na possibilidade de separar a venda, a produção e a montagem em três setores distintos dentro da marcenaria é uma medida importante. Confira!

4. 7 tendências em máquinas para a indústria de móveis; confira

A renovação do maquinário pode ser uma maneira eficaz de inovar e otimizar os processos produtivos da indústria de móveis. Veja!

5. Como transformar as marcenarias em um negócio lucrativo?

Neste webinar exclusivo, Odenir Francisco da Silva, diretor da Escola de Marcenaria Madeira &Arthes, e Reinaldo Gomes da Silva, proprietário da Marupá Móveis, discutem o que pode ser feito para aumentar o volume de produção e a lucratividade das marcenarias. Assista!

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar