ForMobile faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

materias-mais-acessadas-2017-formobile

Melhores do ano: confira os conteúdos mais acessados de 2017

O ano de 2017 está chegando ao fim com a confiança dos empresários do setor moveleiro sendo reconstruída e a sensação de que dias melhores virão. Nos últimos 12 meses, nós produzimos diversos materiais para ajudar você a aprimorar cada vez mais a forma com a qual administra o seu negócio na busca por melhores resultados. Justamente por isso, separamos, a seguir, os cinco conteúdos mais acessados em 2017 aqui em nosso canal.

Esperamos que você aproveite este “top 5” e que os temas abordados possam acrescentar ainda mais conhecimento ao seu dia a dia. Boa leitura!

1. Descubra os três pilares do sucesso para se destacar no mercado moveleiro

Buscar um diferencial em sua área de atuação é fundamental para garantir a sustentabilidade dos negócios. Mas há empresas que, mesmo em períodos de instabilidade do mercado, conseguem ter excelentes resultados. Elas alcançam a chamada tríade do sucesso, promovendo a otimização dos processos, com velocidade na entrega dos pedidos e sem deixar de lado a qualidade do produto. Leia mais!

2. Designer de interiores e marceneiro: qual é a função de cada um no projeto?

A parceria entre o marceneiro e o arquiteto é muito conhecida e comum de ser vista na execução de obras e projetos da indústria de móveis, mas ouvir algo a respeito do trabalho entre um marceneiro e um designer de interiores não é ainda tão comum, embora a “tabelinha” entre os dois tenha tudo para ser um sucesso. Leia mais!

3. Soluções em ferragens para móveis multifuncionais

Um sofá-cama, sonho de consumo há alguns anos, pode ser considerado o exemplo mais antigo de móvel multifuncional – aquele que, como o nome explica, agrega mais de uma função em um único item. Marceneiros, donos de marcenarias e gestores da indústria moveleira devem estar atentos a esse nicho que permite diversificar portfólio e conquistar novos negócios. Leia mais!

4. Marcenaria: a decisão de ser especialista em um segmento ou atender demandas variadas

O serviço de um marceneiro requer qualificação no trabalho com a madeira, criatividade nos projetos e paciência na execução para que o produto final seja realizado com maestria e atenda às necessidades dos seus clientes. Hoje, porém,  com um cenário econômico pouco favorável, a forte concorrência, as inovações constantes e os consumidores cada vez exigentes, o marceneiro precisa desenvolver, também, novos conhecimentos em gestão para decidir como atuar no mercado. Leia mais

5. Aprenda a definir o layout de sua marcenaria para facilitar a produção

Toda organização facilita processos e quanto melhor a disposição das atividades, menos tempo se perde com questões corriqueiras. Levando isso em consideração, toda marcenaria precisa ter um layout de adequado para, assim, conseguir definir fluxo de processos, entrada de matéria-prima e saída de produtos. Leia mais!

 

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar