ForMobile faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

razoes_para_visitar_formobile

Confira 6 motivos para visitar a ForMóbile 2018

A 8ª edição da ForMóbile - Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira está chegando repleta de lançamentos, tendências e conteúdo de qualidade para o setor moveleiro.

Com uma área de exposição de 50 mil m² e mais de 500 marcas expositoras, o evento considerado referência pelos profissionais do segmento será realizado entre os dias 10 e 13 de julho no São Paulo Expo.

A seguir, separamos 6 razões para você garantir a sua participação na ForMóbile deste ano. Confira cada uma delas e faça já o seu credenciamento gratuito.

1. Soluções, tendências e tecnologias de ponta para o setor moveleiro

Comprovando ser a principal feira destinada à indústria de móveis da América Latina, a ForMóbile contará com 500 marcas expositoras, que apresentarão máquinas e equipamentos para painéis e madeira, máquinas e equipamentos manuais, matérias-primas e insumos, ferragens, acessórios e componentes, além de soluções em tecnologia.

2. Tecnologia e novidades para a indústria

A ForMóbile 2018 vai contar com a “Indústria do Futuro”, um espaço dedicado aos fabricantes de móveis, que vai levantar temas importantes para os industriais do setor, como “Os desafios e impactos da Indústria 4.0 no Brasil”, “Marketing digital para comunicação B2B” e “Cenários econômicos para os próximos anos e seus efeitos na indústria moveleira”.

3. Conteúdo específico para marceneiros

Marcenarias de todos os portes poderão conferir uma atração pensada especialmente para atender às suas necessidades. Na “Marcenaria Moderna”, os profissionais terão à sua disposição demonstrações, oficinas e até workshops sobre “Dicas práticas de utilização e conservação de ferramentas”, “Técnicas de pintura em móveis” e “Os desafios da colagem de borda perfeita”.

4. Espaço dedicado aos profissionais de criação

Uma das grandes novidades desta edição, o espaço “ForMóbile Trends” vai contar com uma programação rica, formada por talks, palestras, painéis e apresentações de cases sobre a produção do móvel, além de conteúdos práticos sobre diversos temas de interesse do público, como tendências, novidades, produtos e gestão.

5. Área destinada ao segmento de madeira maciça

Idealizado em parceria com a Revista Referência, o Espaço Madeira busca promover ainda mais os negócios e o segmento de madeira maciça.

A área é totalmente destinada ao segmento e inclui total infraestrutura - com lounge e buffet - para receber 12 stands da indústria moveleira e madeireira.

A iniciativa conta com o apoio da ABIMCI (Associação da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente).

6. Prêmio Top Móbile

Juntos para fortalecer ainda mais o setor, os dois principais eventos do segmento agora acontecem simultaneamente.

Organizado pela Alternativa Editorial/Revista Móbile, a premiação top of mind do setor destaca as marcas mais lembradas de diversos segmentos entre fabricantes de móveis e fornecedores da indústria. Ao todo, 41 categorias serão premiadas e o primeiro lugar de 2018 será revelado na cerimônia de premiação (exclusiva para convidados) que, este ano, acontece no primeiro dia da ForMóbile.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar