ForMobile faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Lições das startups para o setor moveleiro

Lições das startups para o setor moveleiro

O que sua empresa pode aprender com as startups? Confira nesse material exclusivo!

Lições das startups para o setor moveleiro

O conceito de startups é relativamente recente na evolução empresarial. Nos anos 1990, o nascimento e a implosão acelerada do mercado digital - que resultou na chamada "bolha ponto com" - foram o cenário que permitiu startups existirem e se propagarem.

O setor de tecnologia, em regiões como o Vale do Silício, teve uma grande transformação nesse período. Foi a época que deu origem a gigantes do mercado, como o Google e a Apple. O impacto que startups trouxeram é, de fato, irreversível. E sua influência vai além do setor tecnológico em que foram concebidas.

O que as startups podem ensinar para o seu negócio?

Entender como startups geram tendências e novos insights pode ser crucial para alavancar resultados em todos os segmentos produtivos. E isso se aplica ao setor moveleiro. O termo startup passou a ser associado a empresas que tinham como principal objetivo a lucratividade alta e acelerada. Quais lições profissionais como marceneiros, arquitetos e fabricantes de móveis podem aprender com as startups? O que é possível aplicar a partir da compreensão desse modelo de negócio? Essas e outras perguntas serão respondidas neste material.

Faça o download gratuito e saiba mais sobre isso!

 

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro de For Mobile lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo revistas digitais, webinars, whitepapers e muito mais.