Com o crescimento dos casos de COVID-19 no mundo, gestores de empresas de todos os setores, como o moveleiro, estão buscando formas efetivas para lidar com uma ampla variedade de desafios, desde a queda nas vendas e a paralisação das cadeias de suprimentos, até a manutenção dos funcionários saudáveis e a garantia de que possam continuar trabalhando.
Nesse contexto, o gerenciamento de crise é uma função organizacional crítica para buscar formas de minimizar como possível os impactos trazidos por esse cenário tão desafiador.
Pensando em como fabricantes de móveis, independentemente do escopo, ainda se encontram em um momento delicado, preparamos este material. Nele, apresentaremos algumas indicações de caminhos para iniciar sua jornada de gerenciamento de crise para recuperar, na medida do possível, o rumo e os resultados de seu negócio. O que é possível priorizar? Como lidar com os impactos financeiros desencadeados por esse cenário?
Veja dicas e obtenha insights com as recomendações a seguir. Boa leitura!
Registre-se para fazer download desse recurso
Registrar-se como membro de For Mobile lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo revistas digitais, webinars, whitepapers e muito mais.
Baixar