Você sabe o que é Customer Experience (CX)?
Customer Experience (ou experiência do cliente, em português) refere-se a todas as interações que um cliente tem com uma empresa ou marca ao longo de todo o ciclo de vida do cliente - desde a primeira vez que ele toma conhecimento da empresa até o pós-venda e a fidelização.
Ou seja, Customer Experience envolve todas as etapas da jornada do cliente, incluindo a pesquisa inicial, a compra, o uso do produto ou serviço, a resolução de problemas e a interação com a empresa por meio de canais de suporte e comunicação.
Uma boa experiência do cliente é fundamental para o sucesso de uma empresa, afinal, clientes satisfeitos são mais propensos a se tornarem fiéis, a repetirem a compra e, principalmente, a recomendar a empresa a outras pessoas.
Além disso, uma experiência do cliente positiva pode ajudar a diferenciar uma empresa da concorrência e melhorar sua reputação no mercado.
Neste e-book:
- Pilares de CX
- A importância da experiência
- Como criar uma estratégia de CX
- Principais métricas
Customer Experience: como melhorar suas vendas e o relacionamento com clientes
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