ForMóbile faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Customer Experience: como melhorar suas vendas e o relacionamento com clientes

White-paper-Customer Experience: como melhorar suas vendas e o relacionamento com clientes

Customer Experience: como melhorar suas vendas e o relacionamento com clientes
Neste e-book exclusivo, entenda o valor de uma boa experiência para os clientes e saiba como elaborar sua estratégia. Faça o download gratuito!

Você sabe o que é Customer Experience (CX)?

Customer Experience (ou experiência do cliente, em português) refere-se a todas as interações que um cliente tem com uma empresa ou marca ao longo de todo o ciclo de vida do cliente - desde a primeira vez que ele toma conhecimento da empresa até o pós-venda e a fidelização.

Ou seja, Customer Experience envolve todas as etapas da jornada do cliente, incluindo a pesquisa inicial, a compra, o uso do produto ou serviço, a resolução de problemas e a interação com a empresa por meio de canais de suporte e comunicação.

Uma boa experiência do cliente é fundamental para o sucesso de uma empresa, afinal, clientes satisfeitos são mais propensos a se tornarem fiéis, a repetirem a compra e, principalmente, a recomendar a empresa a outras pessoas.

Além disso, uma experiência do cliente positiva pode ajudar a diferenciar uma empresa da concorrência e melhorar sua reputação no mercado.

Neste e-book:

  • Pilares de CX
  • A importância da experiência
  • Como criar uma estratégia de CX
  • Principais métricas

Customer Experience: como melhorar suas vendas e o relacionamento com clientes

Baixe este e-book ForMóbile Digital gratuitamente! Basta clicar no botão abaixo e se registrar.

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro de For Mobile lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo revistas digitais, webinars, whitepapers e muito mais.