ForMóbile faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Atendimento ao cliente: como isso pode revolucionar suas vendas?

White-paper-Atendimento ao cliente: como isso pode revolucionar suas vendas?

Atendimento ao cliente: como isso pode revolucionar suas vendas?
O atendimento ao cliente pode ser o diferencial da sua empresa, com impactos na fidelização e na conquista de novas vendas. Saiba mais!

Questões como ter um produto ou serviço de qualidade são, sem dúvidas, pontos importantes para captar e manter clientes. Mas a experiência de compra gerada por um bom atendimento ao cliente é capaz de diferenciar a sua empresa da concorrência e realmente ajudar a conquistar e fidelizar seu público.

Bons produtos mantêm os clientes interessados, mas o atendimento recebido os mantêm fiéis e satisfeitos, ajudando a blindar seu negócio contra abordagens da concorrência.

Neste material, apresentaremos dados e estudos para ajudá-lo a compreender o papel estratégico do atendimento ao cliente no setor de móveis. Ainda, serão abordadas boas práticas e dicas para implementar em seu serviço de atendimento, incluindo ações para serem executadas antes, durante e após as vendas.

Faça o download gratuito e boa leitura! 

 

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro de For Mobile lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo revistas digitais, webinars, whitepapers e muito mais.